Joga como a tua personagem favorita das Bratz e começa a tua aventura global para te tornares a melhor repórter de moda do mundo.
Começa na tua cidade natal de Stilesville e escolhe a tua personagem entre as Bratz originais: Yasmin, Cloe, Jade ou Sasha. Depois, faz o teu caminho enquanto persegues histórias cheias de estilo, aceitas missões para ajudar novos amigos e jogas incríveis minijogos cheios de bratitude!
A tua aventura vai levar-te a alguns dos locais mais estilosos: Barcelona, Seoul e a Stylin' Soiree. À medida que encontras as últimas novidades para a Revista Bratz, podes usar o dinheiro que ganhares para comprar fantásticos visuais, personalizar a tua personagem e criar novas tendências.
Vais ver os teus seguidores nas redes sociais a crescer à medida que os fãs ficam impressionados com a tua paixão pela moda. Prepara-te para te expressares e chama a atenção com as Bratz!