Convida o Dark Knight e dá já início à tua viagem!
Dark Blade: recorre ao poder lendário da lâmina do Dark Knight para sacrificar pontos de vida, provocar dano de tipo Dark a um inimigo 1 mosaico à tua frente e afastá-lo.