Chocobo's Mystery Dungeon EVERY BUDDY!
Chegou um novo capítulo desta popular série! O clássico FINAL FANTASY FABLES: Chocobo’s Dungeon está de volta com um sistema de jogo atualizado que pode ser apreciado tanto por jogadores novatos como pelos fãs da série!
Explora os desafios das masmorras intermináveis ("Insatiable Hunger") e trava amizade com os monstros graças ao novo Buddy System. Existe apenas uma regra simples: sempre que entras, o mundo em teu redor muda de forma, mas só se move quando o Chocobo o fizer!