Buffalo Costume
Veste-te com aparência do bovino mais belo de todos com o Disfarce de Búfalo para STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town. Por vezes é preciso SERES o búfalo para o poderes domar!
Para equipares estes itens no jogo, examina o guarda-roupa na tua casa ou o provador no salão de beleza.