STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town
Inspirado nos contos dos dias de pioneiro do teu avô, faz as malas e deixa a azáfama da cidade para trás, e desfruta da vida rural na Vila Oliva.
Terás bastante trabalho pela frente: a quinta do teu avô foi reconquistada pela natureza ao longo dos anos. Está na hora de arregaçar as mangas e reconstruir o sonho do teu avô.
Vila Oliva - apenas a uma pequena distância da tua quinta - é uma vila porteira a descansar suavemente na costa da península. Pode ser uma pequena e tranquila vila, mas é o lar de uma série de personagens únicas. E embora a vida corra suficientemente bem para os habitantes deste pitoresco local à beira-mar, um pouco de turismo nunca fez mal a ninguém...
A nova edição de STORY OF SEASONS está a criar raízes na Nintendo Switch! Esta atualização, já há muito esperada, para o simulador original da vida no campo oferece mais liberdade aos jogadores do que nunca! Abraça o espírito pioneiro e conquista a natureza indomável, descobre novos animais e produtos e ajuda-os a florescer na tua quinta. Personaliza cada centímetro da tua nova propriedade para impressionares um novo elenco de candidatos com quem podes casar em Vila Oliva, uma vila costeira que aspira ser um destino turístico e que se desenvolve juntamente com a tua quinta.
Recolhe e processa os materiais necessários para poderes atender todos os pedidos e melhorar as infraestruturas de Vila Oliva, melhorar ferramentas ou encomendar novos uniformes e acessórios.
Os agricultores inexperientes podem ficar descansados, pois o Modo Fácil e o Modo Normal estão de volta, com um novo sistema de pedidos que destaca as novas funcionalidades, enquanto dás uma ajudinha aos habitantes! Os jogadores experientes, prontos a criar uma vila vibrante, irão encontrar todos os elementos centrais da série STORY OF SEASONS, com novas reviravoltas na jogabilidade clássica.
Participa nos festivais locais à medida que a vila ganha vida com mais de 200 eventos únicos! Conhece melhor os teus vizinhos e talvez possas encontrar alguém especial!