Challenger Pack: Terry Bogard
Diretamente da série FATAL FURY, eis que surge Terry Bogard, o lutador de artes marciais de South Town, conhecido como o Legendary Wolf! É melhor não o encurralares, pois tem alguns ataques superespeciais que certamente irão causar estragos!
O seu cenário é o King of Fighters Stadium, que conta com paredes invisíveis de ambos os lados. Aproveita-os para arremessar os adversários pelos ares e derrotá-los por KO! Além disso, inclui 50 faixas de música, 17 das quais remisturadas!