Crypt of the NecroDancer: SYNCHRONY é um novo e enorme pacote de conteúdo para Crypt of the NecroDancer! Ele traz o modo multiplataforma online (cooperativo e competitivo), três personagens, suporte a mods (com portal de modificadores integrado), itens, inimigos, armadilhas e muito mais!