Crypt of the NecroDancer: Nintendo Switch Edition
Crypt of the NecroDancer é um jogo de exploração de masmorras baseado em ritmo. Conseguirás sobreviver a esta mortífera masmorra de dança, aniquilar o NecroDancer e recapturar o teu coração? Ou serás um escravo do ritmo para toda a eternidade?
Move-te de acordo com a batida para percorreres masmorras geradas aleatoriamente enquanto combates esqueletos, zombies e dragões dançarinos. Podes até unir forças com um amigo no modo multtijogadores local!