No DLC Cuphead - The Delicious Last Course, a Ms. Chalice junta-se a Cuphead e Mugman nesta aventura numa nova ilha! Enfrenta novos, multifacetados e enormes bosses com um novo arsenal de armas e amuletos e com as novas habilidades da Ms. Chalice. Ajuda o Chef Saltbaker nesta derradeira e desafiante missão de Cuphead.