Cuphead
Cuphead é um clássico jogo de ação de corridas e armas focado em batalhas de bosses, inspirado nos desenhos animados da década de 1930. Os gráficos e o áudio foram minuciosamente criados com as mesmas técnicas da era, ou seja, aguarelas e animações tradicionais desenhadas à mão e gravações de jazz originais.
Na pele de Cuphead ou Mugman (no modo para um único jogador ou em cooperação local), tens de percorrer mundos estranhos, adquirir novas armas, aprender ataques potentes e descobrir segredos enquanto tentas pagar a tua dívida ao diabo!