Você já pensou que talvez os habitantes fofinhos do mundo de Polytopia estejam precisando de mais insetos em suas vidas? Bom, você está com sorte, porque os Cymanti vieram do coração dos pântanos para infestar o território usando o poder de insetos gigantescos e fungos venenosos!
Os Cymanti são um grupo bem-sucedido de politopianos que se mudaram para as florestas pantanosas há muito tempo e aprenderam a viver em simbiose com o incrível inseto Ciru, que se prende ao rosto e se integra ao cérebro de cada um deles! Esses politopianos amantes de insetos cultivam fungos que usam para alimentar sua população e se defender de invasores! Liderados por um místico Shaman, os Cymanti treinam insetos gigantescos, usam seus inimigos para fertilizar culturas de fungos e envolvem os inimigos em venenos incapacitantes para eliminar todos aqueles que ameaçam seu lar pantanoso!
Não precisa desejar que você fosse apenas uma mosca na parede. Você pode comprar a tribo rastejante dos Cymanti agora mesmo!