The Battle of Polytopia
The Battle of Polytopia é um inigualável e premiado jogo de estratégia baseado no controle do mapa, conflitos entre tribos inimigas, descoberta de novas terras e domínio de novas tecnologias. Você assume o papel do governante de uma tribo e tenta construir sua civilização em uma competição em turnos contra outras tribos.
Com milhões de jogadores, é um jogo que se tornou rapidamente um dos mais populares jogos de estratégia de civilizações para celulares, aclamado por sua interface polida e pela jogabilidade aprofundada.