DRAGON BALL XENOVERSE 2 - FUTURE SAGA Chapter 1
O primeiro capítulo da série FUTURE SAGA representa uma alteração sem precedentes da história!
Este DLC está repleto de conteúdo que te permitirá desfrutar ainda mais do DRAGON BALL XENOVERSE 2, incluindo missões extra onde personagens em novas formas estão também ativas, novas missões paralelas, movimentos adicionais, trajes e mais ainda.