DRAGON BALL XENOVERSE 2 é uma evolução do aclamado título DRAGON BALL XENOVERSE com grafismo melhorado que mergulhará os jogadores no maior e mais detalhado mundo Dragon Ball alguma vez desenvolvido.
DRAGON BALL XENOVERSE 2 para a Nintendo Switch apresenta funcionalidades específicas desta consola e uma forma diferente de jogares com os teus amigos localmente e online*.