Uma história além do enredo principal do DRAGON BALL Z KAKAROT... Descobre o último episódio do anime DRAGON BALL Z!
Passaram 10 anos desde a batalha épica com Majin Buu. Após anos de ausência, Goku está prestes a participar novamente no Torneio Mundial quando um rapaz misterioso chamado Uub surge perante ele. Uub é a reencarnação de Majin Buu e um adversário que Goku há muito esperava!
Uub, que ainda não sabe como usar o seu Ki nem voar, cresce durante o combate e começa a competir com Goku em pé de igualdade. Como se desenrolará o combate entre Goku e Uub?