Dead Cells: Return to Castlevania
A inspiração por trás de tudo volta às raízes de ação 2D! Os personagens inesquecíveis e cenário gótico de Castlevania encontram o combate ágil do premiado ""roguelite"" Dead Cells nesta colaboração inédita.
Um portal para um impressionante castelo surgiu de repente, e um guerreiro imponente chamado Richter pede a sua ajuda para derrotar o grande mal que nele habita.
Desbloqueie 14 armas lendárias como a Matadora de Vampiros, Machado de Arremesso e Água Benta para devastar o bestiário do Drácula e, finalmente, o próprio Senhor das Trevas. Cada item foi adaptado para o combate acelerado de Dead Cells sem perder a essência original.
Salas secretas. Corredores à luz de tochas. Tumbas sombrias Belas pinturas. Comida escondida nas paredes. Repleto de monstros originais da série, como harpias, lobisomens e armaduras assombradas, a personalidade do famoso castelo transportará você para o reino da fantasia gótica.
Incluímos uma trilha sonora alternativa composta de 51 das músicas originais de Castlevania que podem ser ouvidas pelo jogo inteiro. Sim, 51!
Além disso, pegamos as 12 faixas mais marcantes, como Vampire Killer, Bloody Tears e Simon Belmont's Theme, e as rearranjamos no estilo de Dead Cells como trilha sonora desse DLC, só que preservando o climão de Castlevania, é claro.
Richter Belmont e Alucard estarão ao seu lado na missão de derrotar Drácula, ajudando a desbravar o labirinto do Castelo de Drácula e lhe fornecendo armas poderosas (às vezes querendo, às vezes sem querer). Entretanto, onde há o bem, há o mal, então tome cuidado com os poderosos inimigos que farão de tudo para impedir você de alcançar a sala do trono.
Desbloqueie 20 trajes ao progredir pelo castelo e jogue como seus personagens favoritos, como Alucard, Richter Belmont, Maria Renard, Trevor Belmont, Sypha Belnades ou até o próprio Drácula!