Estamos também ainda a adicionar actualizações gratuitas com novos conteúdos ao jogo a cada 2-3 meses para manter o jogo fresco para si!
Dead Cells é um jogo de aventura e ação. Nele, você explora uma ilha enquanto tenta terminar o jogo em uma tentativa, sem morrer! Cada tentativa é diferente, uma vez que a ilha muda sempre que você morre.
Mas não se preocupe. A cada morte, você ganha recursos que desbloqueiam melhorias permanentes, deixando você mais forte, com acesso a mais armas e itens e até revelando novos níveis e caminhos a serem explorados!
Dead Cells se tornou a experiência padrão ouro para jogos de ação de plataforma 2D. O jogo passa uma sensação gratificante já desde o primeiro minuto com o controle em mãos.
Essa sensação combinada com armas que mudam totalmente a jogabilidade e a enorme variedade de inimigos tornam a diversão garantida. Basta andar por aí, lutar e explorar a ilha.
Com mais de 130 combinações diferentes, indo de armas letais (como espadas, machados, lanças e arcos) a armas ridículas (como pás, tentáculos, frigideiras e portas infláveis), não há quem não ache uma combinação ideal para si.
Quando você começar a explorar, passar do primeiro nível já vai parecer algo complicado, mas você vai se acostumar rápido e, quase toda vez que jogar, vai desbloquear algo novo para ajudar nessa empreitada.
É tanta coisa para descobrir que você vai achar difícil não dizer a frase sagrada: "só mais essa vez!".