Dead Cells: Rise of the Giant
Após o desenvolvimento de Dead Cells, ficamos absolutamente surpresos com a reação espetacular da comunidade. Sem o apoio e as ideias de vocês não teríamos chegado aonde estamos hoje. Rise of the Giant é o nosso jeito de agradecer. Trazemos a vocês um DLC grátis com muito conteúdo novo, a maior parte dele voltado para as pessoas que estão conosco desde o 1º dia, do mais alto nível, que deve oferecer mais desafio que a maioria das pessoas de mente sã pensaria ser razoável.
Vocês vão perceber que a dificuldade foi reajustada para que o nível inicial do jogo, mesmo sendo muito desafiador, fique alinhado com os 5 níveis adicionais de dificuldade disponíveis para aqueles que gostam de sofrer.