Dicefolk: Pacote Quimeras da Vontade
Após anos de segredo, a posse do Talismã da Vontade foi confiada a Alea para ajudá-la em sua luta contra a corrupção de Salem.
O singular Talismã da Vontade atrai quimeras com grandes habilidades mágicas, que acrescentam uma nova camada de estratégia e profundidade ao jogo. Você também pode jogar com esse talismã no Modo de Teste e no recém-adicionado Modo Especial!
Recrute novos aliados mágicos, como Axund, Galmoly, Ashigaeru, Varasaurus e muitos outros, para fortalecer a sua coleção e derrotar os inimigos!