Dicefolk
Jogue como Alea, uma jovem heroína Dicefolk que descobre ser capaz de fazer amizade com Quimeras, e lute contra forças do mal que ameaçam extinguir a humanidade.
Embarque em uma missão emocionante para salvar a humanidade das garras de um feiticeiro mau. Monte uma equipe de mais de 100 Quimeras únicas e desenhadas à mão, adequadas ao seu estilo de jogo. Desbloqueie todos os talismãs e descubra os segredos místicos por trás da existência das Quimeras.