Disney Dreamlight Valley: A Rift in Time
Outrora um reino ancestral repleto de tesouros e artefactos mágicos, a Eternity Isle perdeu-se na linha do tempo devido à influência mágica do Jafar. Viaja até esta terra longínqua e utiliza uma nova e misteriosa Ferramenta Real, a Ampulheta, para desvendar novos segredos e revelar tesouros perdidos. Arruína os planos do Jafar de roubar a Faísca da Imaginação, uma relíquia ancestral que é o coração do universo do Dreamlight Valley. Com a ajuda da Ampulheta, és a chave para reparar as brechas no tempo e arruinar o plano maléfico do Jafar!
Explora três novos biomas, cada um com novas áreas para explorares e decorares à tua maneira. Cada bioma, seja Ancient's Landing, Glittering Dunes ou Wild Tangle, tem um esquema totalmente personalizável que podes decorar com tesouros perdidos e mobília exclusiva inspirada na Disney e Pixar.
Joga Scramblecoin, um novo jogo de tabuleiro que os teus aldeões anseiam jogar contigo.
Encontra uma nova Ferramenta Real, a Ampulheta, e usa a sua magia para encontrar relíquias perdidas no tempo. Constrói Máquinas Ancestrais que ajudam a automatizar atividades como jardinar e cozinhar, facilitando mais do que nunca a gestão da tua ilha. Leva a tua nova Ampulheta de volta para o Dreamlight Valley e explora os reinos para veres que outros tesouros podes encontrar!