Disney Dreamlight Valley
Disney Dreamlight Valley é um híbrido entre um jogo de simulação e um jogo de aventuras repleto de missões, exploração e atividades envolventes com amigos novos e antigos da Disney e Pixar.
Outrora um lugar idílico, Dreamlight Valley era um sítio onde personagens da Disney e da Pixar viviam em harmonia... até chegar o Esquecimento. Cresceram Espinhos da Noite por todos os sítios, que erradicaram as maravilhosas memórias associadas a este lugar mágico. Sem mais nenhum sítio para onde ir, os desanimados habitantes de Dreamlight Valley refugiaram-se à porta fechada no Castelo dos Sonhos.
Agora cabe-te a ti desvendar as histórias deste mundo e trazer a magia de volta a Dreamlight Valley!
Liberta o Castelo dos Sonhos do controlo malvado do Esquecimento e desbloqueia os incomparáveis reinos de adoradas personagens da Disney e da Pixar. Cada reino tem os seus próprios desafios, com puzzles para resolver e amigos para levar de volta para Dreamlight Valley. Liberta o Castelo dos Sonhos do controlo do Esquecimento e desbloqueia os reinos de grandes reis e rainhas, como Anna e Simba.
Começarás a tua aventura no vale, mas a tua viagem levar-te-á para o infinito... e mais além! Explora o que se esconde na Floresta da Coragem e explora cavernas profundas enquanto enfrentas desafios de icónicos heróis e vilões da Disney e da Pixar. Quem sabe quem, ou o que, irás descobrir.
Liberta o vale do controlo do Esquecimento e devolve à tua maneira a grandiosidade de outrora de Dreamlight Valley. Em Dreamlight Valley, podes criar o bairro ideal para ti com uma disposição totalmente personalizável, paisagismo criativo e milhares de itens decorativos.
Será que te vais instalar na praia perto de Vaiana, ou será que o Buzz Lightyear será o teu vizinho na praça?
Realça a tua princesa, vilão ou canalha Disney! Junta conjuntos de roupa únicos e decora a tua casa com milhares de itens fantásticos. Usa a ferramenta Toque de Magia para criares os teus próprios modelos usando decalques Disney e Pixar!
Com a câmara do jogo, prepara-te para tirar uma foto ao pôr-do-sol com a Mirabel, a uma invenção culinária com o Remy ou apenas de um momento especial.
Os novos conteúdo trazem sempre algo novo para explorar. Conhece novas personagens no vale, espreita as coleções mais recentes de roupa e mobília na loja do Tio Patinhas e completa eventos desafiantes! Não te esqueças de voltar a Dreamlight Valley regularmente para descobrir novas aventuras!