Inclui 5000 Pedras da Lua
Era uma vez o Storybook Vale, uma terra feita de histórias mágicas, onde mitos e contos de fadas ganhavam vida... até que a Maléfica e o Hades destruíram o Vale. Com a ajuda do Guardião da História, aventura-te no Vale e conhece heróis e vilões que te trarão provações épicas, histórias para reconstruir e amizades para recuperar.
Descobre um mundo composto por mitos, fábulas e lendas enquanto exploras os três novos Biomas que constituem o Storybook Vale. Desde a Bind, onde os livros são magicamente tecidos na paisagem, à Everafter, uma terra de contos de fadas onde se encontra o castelo da Maléfica, e à Mythopia, um mundo inspirado nos mitos gregos e onde o Monte Olimpo se ergue no horizonte, cada Bioma contém um esquema totalmente personalizável para decorares com mobília exclusiva e montares à tua maneira.
Equipa-te com a nova Rede Real (criada por fadas) e empunha a sua magia para apanhar Recortes em todo o Vale! Junta estes Recortes para reescrever o Storybook Vale e restaurar um legado de histórias da Disney e da Pixar.
Ajuda a Merida a revelar um tesouro perdido do Clã DunBroch, participa num assalto épico com Flynn Rider, tem cuidado para não te tornares um lacaio de Hades... e enfrenta a Senhora das Trevas em pessoa, a Maléfica. Cria uma casa para os teus novos amigos no Vale... ou trá-los para viverem contigo no Dreamlight Valley!