Doom & Destiny Worlds - Survival of the Nerdiest
Survival of the Nerdiest é o primeiro DLC premium para Doom & Destiny Worlds. Apresenta uma grande quantidade de conteúdo extra, incluindo o modificador extremo de "Sobrevivência".