Dungeons 4 - The Good, the Bad and the Evil
Dungeons 4 - The Good, the Bad and the Evil aguarda o Mal Absoluto e a sua mais ou menos dedicada General Thalya com um vagão cheio de trabalho maléfico para fazer. Liderados pela sua destemida rainha, Brynhilda, aqueles anões incómodos infiltraram-se numa nova parte do Mundo Superior, o Oeste, e raptaram o Conselho dos Ranhocas. Isto está a pedir um tratamento adequado de Malificação!