Testemunhe o caos inicial da Segunda Guerra Mundial ao embarcar na Invasão Francesa em 1940, centrada na área estratégica de Stonne. Conseguirás reescrever o destino desta batalha crucial?
Muda de velocidade para a fase final da guerra na campanha das Ardenas, no terreno implacável de Bulge. Abre caminho pelos campos de batalha gelados numa tentativa de vitória.