Easy Red 2: Normandy é uma expansão que traz uma quantidade impressionante de conteúdo novo para o jogo base. Entre os destaques está a inclusão da campanha da Normandia, completa com todas as praias icónicas como Omaha, Utah, Pointe du Hoc, Sword, Juno e Gold. Para além disso, os jogadores podem esperar explorar a zona interior da Normandia, com as suas cidades em expansão como Caen, Carentan e Saint Lo, juntamente com uma vasta área de campanha circundante que promete inúmeras horas de jogo envolvente.
O DLC Normandy introduz 20 novas missões, cada uma com os seus desafios e objectivos únicos. Também podes esperar encontrar mais de 100 novos adereços, edifícios e bunkers da campanha disponíveis no Editor de Mapas e Missões, a maioria dos quais com características de destruição, tornando as tuas batalhas ainda mais realistas.
A expansão também adiciona uma lista impressionante de novos veículos ao jogo, como os LCAs, Sherman DD, canhões costeiros alemães, Sturm panzer 43, Jagdpanzer IV, Hetzer, Marder I, Sdkfz250, Schwimmwagen, M4A2E8 Sherman, Churchill MK VII, Comet, Valentine, M10 Achilles, Bren Carrier, WC51 Dodge e outros veículos de tanques e civis.
Para além disso, o Easy Red 2: Normandy inclui uma série de novas funcionalidades, como ganchos lançáveis, que permitem aos jogadores escalar os formidáveis penhascos de Pointe du Hoc com facilidade. O jogo também oferece novos uniformes, incluindo os uniformes dos US Airborne e dos US Rangers, permitindo aos jogadores mergulharem ainda mais na campanha da Normandia.
A propriedade intelectual pertence a Amadei MarcoEasy Red 2 é licenciado para uso pessoal. É estritamente proibido vender ou distribuir o software sem o consentimento da Corvostudio.