Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes - Expansão da História: O Capítulo de Markus
Nesta expansão da história, Markus, Carrie e Nowa preparam-se para uma descoberta intrigante. Uma anomalia denominada “Distorção de Menhir” desbloqueou um misterioso portal de teletransporte. Aventurando-se como um trio, preparam-se para investigar este novo mundo enigmático. Que verdades escondidas esperam por eles? Talvez as revelações possam esclarecer o passado obscuro de Markus, desenterrando segredos há muito esquecidos. Com o fôlego suspenso, armam-se para o desenredar de um conto extraordinário.