Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
A nossa história começa num canto de Allraan, uma tapeçaria de nações com várias culturas e valores. Pela força da espada e através de objetos mágicos conhecidos como "lentes rúnicas", a história da terra foi moldada pelas alianças e agressões dos humanos, homens-monstros, elfos e povos do deserto que nela vivem.
O Império Galdeano ultrapassou outras nações e descobriu uma tecnologia que amplifica a magia das lentes rúnicas.
Agora, o Império está a explorar o continente à procura de um artefacto que irá expandir ainda mais o seu poder. É numa dessas expedições que Seign Kesling, um oficial imperial jovem e dotado, e Nowa, um rapaz de uma aldeia remota, se conhecem e criam uma amizade.
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes tornou-se o jogo mais financiado do Kickstarter em 2020 graças ao incrível apoio da comunidade. A 505 Games tem a honra de publicar Eiyuden Chronicle e trabalhar com a Rabbit & Bear para ajudar a criar uma memorável experiência de jogo. O objetivo da Rabbit & Bear e da 505 Games é garantir que Eiyuden Chronicle atinge o seu verdadeiro potencial e se torna um excelente JRPG.