Liberte um novo arquiteto da destruição!
Quando Praxis abriu uma fenda entre os mundos em sua busca por poder absoluto, ele desafiou o criador do espaço e do tempo: o Arquiteto! Sentindo que as forças das trevas de Praxis estavam prestes a aniquilar a criação, o Arquiteto dividiu os Mundos Primordiais em duas dimensões espelhadas... mas agora essas realidades instáveis ameaçam a existência uma da outra!
Como Cavaleiros Ember, a sua missão é travar batalhas em quatro mundos alterados cheios de novos monstros e chefes mortais... com o destino da própria realidade em jogo!