Neste rogue-lite de ação e ritmo alucinante, joga como Ember Knights, a última réstia de esperança de um universo em convulsão. Praxis, o feiticeiro louco, esvaziou de vida a Árvore Ember e fugiu pelos quatro Mundos Primordiais, espalhando corrupção pelo caminho.
Em modo solitário ou cooperativo (até 4 jogadores), usa armas e habilidades poderosas para atacar e destroçar hordas mortíferas, derrotar bosses épicos, libertar os Mundos Primordiais em decadência e devolver a energia à Árvore Ember!
Guerreiros lendários, os Ember Knights são versados no uso de seis armas, cada uma com o seu próprio sistema de modificação! Contudo, não é a espada que faz o cavaleiro... Passando por salas de combate repletas de ação, terás de encadear os teus ataques e executar os teus movimentos no momento certo para lançar ataques flamejantes.
Com 6 armas diferentes, 9 modificações por arma, 17 habilidades e 85 relíquias, tens centenas de conjuntos mortíferos para criar.
No modo cooperativo, coordena-te com os teus amigos para estabelecer combos e sinergias entre os vossos estilos de jogo.
Bestas, espectros, feiticeiros, anfíbios mecanizados e criaturas de todos os tipos... Combate mais de 60 monstros diferentes e suas variações, cada um com os seus próprios ataques e comportamentos.
Prepara-te para enfrentar Elites e Paladinos, que são versões mais resistentes e mortíferas dos servos devotos de Praxis. Terás de adaptar o teu estilo de jogo a cada encontro e aprender com os teus erros para teres sucesso.
O verdadeiro desafio para os cavaleiros lendários estará nos bosses épicos e nas suas variações corruptas. Do Royal Phalanx ao Plague Bringer, Praxis irá conjurar tudo o que estiver ao seu alcance para te travar.
Experimenta conjuntos diferentes, atualiza a tua Árvore Ember e não temas a morte. A persistência será crucial!