Encore DLC do Sonic Mania - Descobre novas versões de zonas familiares com o novo modo Encore, joga com duas personagens novas com capacidades únicas (o armadilho Mighty e o esquilo voador Ray) e compete com até quatro amigos no modo Competition expandido!