Gráficos de cortar a respiração
O passado e o futuro unem-se em Sonic Mania, uma nova aventura Sonic 2D que podes jogar quando, onde e como quiseres na Nintendo Switch! Recorda títulos Sonic clássicos e acelera por zonas e atos novos repletos de segredos para desvendar!
Prepara-te para descobrir novas abordagens a zonas e atos icónicos de Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic CD, Sonic The Hedgehog 3 e Knuckles e deixa-te envolver pelos deslumbrantes gráficos "retro" em HD, assim como pela física "pixel-perfect" que corre a uns impressionantes 60 fps.
Joga na pele de Sonic, Tails e Knuckles na tua luta contra imponentes bosses e emprega as habilidades únicas de cada um deles para derrotares o exército malévolo do Dr. Eggman. Apropria-te da nova habilidade do Sonic, a Drop Dash, para avançares à velocidade da luz, paira pelos ares na pele do Tails ou supera obstáculos com a força bruta e as capacidades de escalada do Knuckles.
Enfrenta outros jogadores no modo de competição e tenta alcançar a meta em primeiro lugar ou une forças com um amigo no modo de cooperação para juntos superarem cada uma das zonas do jogo.