Fox Costume
Conecta-te com o teu lado selvagem com o Disfarce de Raposa para STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town. Uma bela raposa nunca passa por despercebida!
Para equipares estes itens no jogo, examina o guarda-roupa na tua casa ou o provador no salão de beleza.