Que a festa comece
Não há nada como uma festa noturna no meio do nada. Quando o tráfego normal de clientes diminui, esta pode ser outra fonte de receita a explorar. Crie um ótimo local para festas para atrair pessoas, ofereça-lhes produtos interessantes e atenda às suas necessidades. Quanto mais bem-sucedidas forem as suas festas e quanto mais satisfeitos estiverem os participantes, mais dinheiro você ganha e maior será a festa.
Party Time introduz o quiosque de gelados com o seu próprio minijogo e interações para não só complementar ainda mais o tema da festa, mas também dar-lhe mais uma coisa para fazer na sua estação de serviço. Quanto mais variedade, melhor.