Conhecido como Estrela Demoníaca, “Balzarr” é um novo Titã que caiu na Terra como um meteoro vindo diretamente do espaço. Use sua enorme cauda de lâmina e agilidade sem igual para dar grandes investidas pelo campo de batalha enquanto rasga os inimigos com grande facilidade. Ele também pode adotar sua característica Postura de Predador, apoiando-se em sua própria cauda ou na lateral de um prédio para preparar mais ataques subsequentes contra sua presa.
Com cinco mentes controlando um corpo, “R.O.J.A.K.” é um super mecanismo de batalha controlado por uma equipe descoordenada de Mighty Warriors que serve como a última linha de defesa da humanidade contra “Balzarr”. Destrua seus inimigos com seu torso de T-Rex, chute os inimigos para o alto com suas botas de canhão, atire nos inimigos de longe com seu braço de dragão, lance Bombas Durian contra seus inimigos e muito mais. Acertar um ataque com cada parte do corpo permitirá que os pilotos entrem em sinergia e ativem todo o potencial do mecha.
E qual será a sua escolha? Você ajudará a equipe “R.O.J.A.K.” a proteger a humanidade deste invasor celestial ou jogará como “Balzarr” para fazer da Terra um inferno?