GigaBash
GigaBash combina o caos e a criatividade dos jogos de luta de arena com a escala impressionante dos clássicos jogos e filmes kaiju. Jogue como um Titã furioso ou uma armadura robótica caçadora de Titãs; conjure relâmpagos dos céus, use uma torre de rádio como porrete ou role um bairro inteiro (e seus inimigos) em uma bola de neve maciça. Cause estragos suficientes para evoluir até a sua forma final, o assustadoramente titânico Classe S.