Guardians of the Galaxy: Vol. 2 da Marvel - Níveis do Filme
Junta-te aos aventureiros cósmicos, Star-Lord, Gamora, Rocket Raccoon, Drax e Groot enquanto desfrutas da épica cena inicial de Marvel Studios' Guardians of the Galaxy Vol. 2! Neste pacote de níveis inspirados no filme, os jogadores terão de utilizar as suas capacidades excecionais para enfrentar um monstro interdimensional chamado Abilisk.