É preciso ter reflexos ultrarrápidos para evitar o seu devastador impacto! Vais conseguir ultrapassar este obstáculo? Ou vais ser esmagado? Nada está escrito em pedra, por isso, testa as tuas capacidades e mostra que não vais ficar petrificado de medo perante este obstáculo!