Hand of Fate 2: O DLC do Servo e a Fera evolui o jogo de vida e morte mais uma vez com uma nova desafiante campanha e um personagem acompanhante exclusivo.
Em profundo desespero, você negociou com um novo e estranho aliado: seu sangue pela liberdade. Mas agora seus raptores querem te arrastar de volta para suas arenas de luta cruéis, e a fera monstruosa a quem você serve exige cada vez mais de você na esperança de alcançar seu objetivo supremo - vingança contra os conspiradores e a recuperação de seu trono.