A mesa mudou, mas o risco continua a ser o mesmo: vida ou morte!
Hand of Fate 2 é um jogo de exploração de masmorras que se passa num mundo sombrio de fantasia. Controla um jogo de tabuleiro vivo onde cada etapa da aventura se revela a partir de um baralho de encontros lendários escolhidos por ti. Escolhe bem, pois o teu adversário, o enigmático Cartomante, não se poupará a esforços para te transformar no instrumento da sua vingança.