Hand of Fate 2: Outlands and Outsiders
Hand of Fate 2: O DLC dos Confins e Forasteiros DLC expande o jogo de vida e morte com uma nova desafiante campanha e um personagem acompanhante exclusivo.
Arrisque a ira dos deuses acorrentados no Desafio do Cartógrafo enquanto você busca por um portal lendário que pode desfazer um erro do seu passado. Então una-se a Hubie, o Órfão, seu imprevisível novo goblin acompanhante, em uma missão para descobrir um profecia apocalíptica.