Histórias Secundárias Especiais
Descubra duas novas histórias secundárias em Beacon Town e desbloqueie algumas lojas novas durante as mesmas! Melanie está sem inspiração e precisa de ajuda, já a Doutora está tendo problemas com relacionamentos. Você consegue ajudá-las?