Harvest Moon: Light of Hope Special Edition
Para comemorar o 20.º aniversário de Harvest Moon apresentamos um novo jogo – Harvest Moon: Light of Hope. Descobre uma aventura que engloba vinte anos do espírito que tornou esta série no que ela é atualmente!
Após decidires iniciar uma nova etapa na tua vida, o teu navio é atingido por uma tempestade e afunda! Foste parar à Beacon Town, uma pequena cidade costeira agora devastada pela tempestade, onde uma jovem doutora chamada Jeanne salvou a tua vida. Infelizmente, a cidade foi praticamente abandonada... mas tu nunca foges de um bom desafio! Cabe-te a ti reconstruir a cidade e salvar o farol, mas não será fácil. Com o trabalho árduo necessário para cultivar plantações, cuidar do gado e reunir materiais, farás novas amizades, formarás uma família, reativarás o farol e salvarás a cidade... não, a tua nova casa!