Horizon Chase Turbo - Senna Sempre
Em Horizon Chase Turbo - Senna Sempre você seguirá os passos do lendário piloto brasileiro no exclusivo Modo Carreira de cinco capítulos para único jogador.
Sinta o calor do momento de dentro de um cockpit com a nova visão em primeira pessoa (específico de Senna Sempre).
Faça escolhas difíceis com as novas mecânicas de estratégias de corrida (específicas de Senna Sempre). Acerte o carro considerando cada circuito e condições climáticas.
Conquiste mais de 130 Façanhas do Senna no Modo Carreira, buscando atingir a histórica performance do piloto.
Escolha uma entre as 18 equipes distintas e domine o circuito mundial correndo em três diferentes categorias no Modo Campeonato. Desbloqueie mais de 30 carros para jogar neste modo de jogo.
Sozinho ou com até 4 jogadores locais, experiencie temporadas únicas em cada campeonato com a imprevisibilidade de condições climáticas, circuitos e competidores aleatórios.