Horizon Chase Turbo
Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90. Dê um jeito de vencer os adversários e dominar os circuitos revivendo a jogabilidade de arcades clássicos com velocidade e diversão ilimitadas.
Horizon Chase Turbo é inspirado no passado, mas sem deixar de lado sua contemporaneidade. Pilote seu carro por lugares extraordinários, enfrentando chuva, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia.
Horizon Chase Turbo apresenta Barry Leitch, o lendário músico por trás das trilhas sonoras de jogos clássicos de corrida.