Into the Dead 2: Expansão Ghostbusters
Arme-se com seu Proton Pack e junte-se a Egon, Winston, Peter, e Ray como um Ghostbuster novato, recrutado para investigar uma interferência paranormal. Leve o Geléia para ganhar um bônus extraordinário!