Into the Dead 2
Aventura-te pelo apocalipse dos mortos-vivos numa corrida para salvar a tua família. Equipa-te com com um arsenal de armas poderosas e faz o que for necessário para sobreviver. Mutila, esmaga e massacra os mortos – seja o que for para te manteres em movimento! Num mundo onde ninguém está a salvo, até onde irás para sobreviver?