JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Leone Abbacchio DLC
A equipa de Bucciarati fica reunida no All-Star Battle R com a adição da personagem jogável Leone Abbacchio e do seu stand detetive, Moody Jazz. Faz os teus adversários pensarem duas vezes e vê a dobrar com Leone Abbacchio! Já disponível!