Conhecido pelos seus heróis carismáticos, estilo de arte marcante e citações inesquecíveis (“Yare yare daze…”), o JoJo’s Bizarre Adventure tem mais uma aventura a caminho: JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R!
JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R capta o estilo de arte excêntrico inseparável de JoJo e permite-te descobrir este universo com a ajuda de imagens poderosas que dão vida à manga de Hirohiko Araki. Agora podes movimentar com as tuas próprias mãos as personagens criadas por Hirohiko Araki e sentir que estás dentro da manga, onde o visual e o texto se juntam para invocar o característico “ゴゴゴゴゴ“.
Jonathan Joestar, Jotaro Kujo, DIO, Jolyne Cujoh e outras personagens do JoJo's Bizarre Adventure juntam-se através de várias gerações! Com 50 personagens jogáveis de todos os arcos, podes desfrutar das batalhas inesquecíveis de cada história e ver personagens de universos diferentes a interagirem pela primeira vez!
JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R apresenta o modo All Star Battle, o modo Arcade, o modo Online, o modo Versus, o modo Practice e o modo Gallery. O modo principal, All Star Battle Mode, apresenta não só embates entre personagens do jogo original, como também novas batalhas únicas do All-Star Battle R. Podes jogar mais de 100 batalhas com várias opções e condições. O modo All Star Battle também oferece skins cosméticas especiais para as personagens e ilustrações únicas para desfrutar na galeria.
Baseado no sistema All Star Battle lançado em 2014, o design de jogo do JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R revigora a experiência com ajustes ao ritmo dos combates e a adição de "hit stops" e esquivas em salto. Com novas gravações de áudio dos atores da Parte 6 do anime, podes contar com uma atmosfera fiel à série animada. Tanto os fãs que jogaram o All Star Battle original como os recém-chegados poderão desfrutar da experiência.